LIÇÃO 9ª- CRISTO O AMIGO DE TODAS AS HORAS

TIA: SUELI



JESUS O AMIGO DE TODOS!

1,2,3 abra seu coração e deixa cristo entrar,

4,5,6 é Jesus outra vez batendo a porta estar.

7,8,9,10 vamos todos contar.

Sei que posso contar  até mil mais cristo é o número 1.

Toc, Toc, Toc

toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
toc, toc, toc,
Alguém deseja entrar
É o mal quarendo um lugarzinho
não não não, você não pode entrar

Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
toc, toc, toc
Alguém deseja entrar
é Jesus querendo a casa toda
sim sim sim, oh vem em mim morar
 
A Jesus Eu Quero Amar
Pois Ele é tudo para mim!

Sempre perto Ele está
tudo, tudo me dá
Oh, como é bom te-lo sempre assim.

Só cristo é minha luz
não vivo sem Jesus

Seu amor aceitei,
ao Senhor seguirei

Sim salvo estou com Cristo, eu bem sei.

 
HORA DA LEITURA


Queridos, neste domingo , procuramos apresentar uma aula dinâmica para nossos queridos alunos. E passar pra eles o real objetivo dessa lição que, é : Cristo o nosso amigo de todas as horas, não importa se somos ricos ou pobre, o que realmente importa é que temos que entender que Cristo é a nossa maior riqueza.


João foi um profeta de coragem, e ousado podemos dizer, pois ele defendia o reino dos céus, com todo amor e dedicação. Através do profeta João, ele é a voz do que clama no deserto: "Preparai o caminho do Senhor"  Malaquias disse que João haveria de preparar "o caminho diante" do Senhor (João começa a sua obra identificando-se. "Eu não sou o Cristo " (João 1:20), disse ele. Ele é aquela voz que prepara o caminho do rei (João 1:23)Malaquias 3:1-2).


O preparo espiritual de João é um indício da natureza espiritual do reino. João não só condenava o mal, mas salientava a mudança que Deus espera das pessoas perdoadas. A preparação feita por João foi para um caminho de santidade, e o povo de Deus deve andar nesse caminho. Jesus era visto por João como aquele tipificado no cordeiro pascal, e como aquele cordeiro que "foi levado ao matadouro" pelo pecado do homem (Isaías 53).

BOM SERIA QUE VOCÊ PODESSE PROFESSOR USAR O FANTOCHE
ESTE MODELO QUE SEGUE É MUITO SIMPLES, FEITO COM EVA.


ATIVIDADES PARA A AULA NESTE DOMINGO.








Comentários