LIÇÃO 10ª- OFERTA NA CASA DE DEUS



TIA: SUELI







QUE FESTA MARAVILHOSA


9/10


FESTA NA CASA DE DEUS



Texto Biblico: 1Coríntios 11.23-34

Real objetivo: Explorar o conhecimento biblico com relação aos motivos pelos quais a igreja
deve celebrar o grande momento: A Santa Ceia do Senhor.


7/8


OFERTA NA CASA DE DEUS


Texto Biblico: Marcos 12.41-44
Real objetivo: Explicar para os alunos, o dever de ofertar na casa de Deus.


VOCÊ PODE TIRAR XEROX E ENTREGAR AOS SEUS ALUNOS





HORA DE LOUVAR A DEUS!
 Oferta Da Viúvinha 

A viuvinha pôs na caixinha 
Sua moedinha, o seu melhor 
E quem oferta com alegria 
Junta um tesouro muito maior 

Jesus se agrada, Jesus se agrada 
Da ofertinha da criançada 
Das moedinhas fazendo assim: 
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim. 

Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim. 
A oferta vai caindo dentro da caixinha 
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim. 
Eu quero um coração igual ao da viuvinha 

Jesus se grada, Jesus se agrada 
Da ofertinha da criançada 
Das moedinhas fazendo assim: 
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim. 

Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim. 
A oferta vai caindo dentro da caixinha 
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim. 
Eu quero um coração igual ao da viuvinha...

Esta é a casa de Deus


Esta é a casa de Deus 
Onde meu Jesus está 
Ele salva e batiza 
Os enfermos vai curar. 
Aleluia, aleluia, aleluia 
Eu não quero sair deste lugar.


Toc, toc, toc

toc, toc, toc
Alguém me bate a portatoc, toc, toc,Alguém deseja entrarÉ o mal quarendo um lugarzinhonão não não, você não pode entrar
Toc, toc, tocAlguém me bate a portatoc, toc, tocAlguém deseja entraré Jesus querendo a casa todasim sim sim, oh vem em mim morar 





COM ESSA IMAGEM VOCÊ PODE MONTAR COM QUEBRA CABEÇA PARA SEUS ALUNOS.
MATERIAL:

XEROX
CARTOLINA
COLA




DEUS ABENÇOE A TODOS!






Comentários