LIÇÃO 13ª- O MEU CORAÇÃO É A CASA DE DEUS





TIA: SUELI








Queridos professores chegamos no fim de mais um trimestre, o final do ano esta bem poxímo, o tempo passa rápido.
Agradecemos a Deus por tudo.


Meu Coração Transborda de Amor 

Meu coração transborda de amor
Porque o meu Deus é um Deus de amor
Minh'alma está repleta de paz
Porque Jesus é a minha paz

Eu digo aleluia, aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia, eu digo por quê
Eu digo aleluia, aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia, amém

Neste domingo vamos estudar juntos com nossos alunos, as lições:

MEU CORAÇÃO É A CASA DE DEUS  7/8CÉU E INFERNO 9/10

MEU CORAÇÃO É A CASA DE DEUS  7/8

Objetivo central: Passar para nossos alunos que o maior objetivo divino é sempre  habitar no coração do homem.

Texto: João 14. 15 - 23


Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

PROFESSOR VOCÊ PODE PEDIR PRA SEUS ALUNOS ESCREVER O NOME JESUSDENTRO DO CORAÇÃO E DAR A QUELE COLORIDO.



CÉU E INFERNO 9/10



Leitura Bíblica: Apocalipse 20.10,11,15 - 22. 1 - 5
Objetivo: Explicar para os alunos que  o céu e o inferno são destino dos justos e dos injustos.



Telefone do Céu 

O telefone do céu é oração
O telefone do céu é joelho no chãoDisque uma vez Disque duas ou trêsE se não atender E se não atender Disque outra vez.










Comentários