LIÇÃO 4ª - MAS, LOGO EU?







TIA: SUELI











                                         



GRAÇA E PAZ!


MAIS UM DOMINGO JUNTOS NA PRESENÇA DO SENHOR!    


ATIVIDADES:









COMENTANDO A LIÇÃO


7/8


E agora?


Leitura Bíblica: êxodo 2.11-16

Memória em ação


"Deus tem misericórdia de quem  confessa os seus pecados e aos abandona."
Provérbios 28.13b


Frase do dia é...

Jesus me perdoa.


A lição desta semana narra o episódio que Moisés mata um egípcio ao vê-lo agredir um escravo.
Procuraremos enfatizar para nossos alunos a necessidade de  confessar os pecados para Deus, 
que está sempre pronto pra nos perdoa.


9/10


MAS, LOGO EU?


Leitura Bíblica
Juízes 6

Exercitando a Memória

"O Senhor está comigo e eu não tenho medo; que  mal alguém pode me fazer?"
Salmos 118.6


Gideão foi chamado por Deus para defender seu povo, enquanto  tentava sobreviver ao caos de Israel,
que estava dominada pelos midianitas. ele teve medo do desafio proposto por Deus. Mas como Gideão não temeremos , pois o Senhor está conosco.

Amém!


Comentários