LIÇÃO 7ª- JESUS É BATIZADO












TIA: SUELI









OS ENSINAMENTOS DE CRISTO É GRANDIOSO


Professora:Tia Genésia
























Queridos professores é com imenso prazer em está escrevendo mais uma vez para esse blog tão abençoado.

Amados neste domingo, com muita alegria e preparação, organize sua aula com muito vigor.
Está exposto os temas infantil:



  • Jesus é batizado.

  • Presentes para o Salvador.

  • Jesus ensina sobre o perdão.





Com temas tão gloriosos que relata a vida do nosso grande mestre, o professor dos
professores não é mesmo? Creio que sim.


Falaremos um pouco sobre os homens que foram visitar nosso mestre ainda pequenino,
e levaram presentes para ele, sabemos que quando vamos visitar alguém, procuramos
levar algo não é mesmo? Esses homens fizeram a mesma coisa. Não queriam chegar lá
com as mãos vazia.



Assim é a nossa vida cristã pois procuramos trabalhar para nosso mestre Jesus, com alegria e dedicação para juntos chegarmos a sua presencia com as mão cheias de boas obras. Em, João c. v29 - 33 está presente em nossas bíblias a a passagem que testifica que Jesus foi batizado em águas por João Batista e o mover do Espírito Santo foi presente naquele dia.


E Jesus em suas palavras nos ensina a procurar o batismo com Espírito Santo, para sempre
termos maior comunhão com ele.Pergunte aos seus alunos: Criança também é batizada com Espírito Santo?


Deixe-os responder, ao fim mostre pra eles que o Senhor Jesus nos ensina a procurar
o mover do espirito. Que crianças pode sim ser batizada com Espírito Santo, resta elas
procurar orar, jejuar e pedir ao Senhor.


A vida dela tem que está em perfeita comunhão com Cristo, sem magoa de nenhum coleguinha
pois ele nos ensina a perdoar está escrito em 2 Cronicas c.6 v.21 para sempre pedir e praticar
a ação de perdoa. Explique pra seus alunos que o Senhor Jesus se agrada quando sempre
praticarmos essa ação que é justa , correta e agradável a Deus .







AMÉM




Comentários