LIÇÃO 9ª - JESUS E A MULHER SAMARITANA


TIA : SUELI




AGRADECEMOS A DEUS POR TUDO

Queridos professores(as), é com grande satisfação que voltamos a conversar um pouco sobre nosso criador. Pensando bem , como falar pra nossos pequeninos.


Nesta manhã tão bonita de domingo procuremos com alegria louvar com nossos alunos louvores de gratidão a Deus por mais uma semana de benção. Certo !
Em seguida procure saber deles como foi sua semana, e o que eles pretendiam pedir a Deus pela semana que se anuncia.


Deixe-os responder, depois ore com seus alunos demos-trando sua gratidão a Deus e lhe pedindo por uma benção para seus pequeninos.







COM OS TEMAS:


JESUS E A MULHER SAMARITANA
O FILHO DE DEUS É O SALVADOR
JESUS ENSINA SOBRE O AMOR DE DEUS

Faremos uma reflexão juntos. Comerçaremos comentar sobre o grande amor de Deus, sabemos que é infinito, e eterno, não tem explicação, ele brota de uma maneira esplendorosa e radiante em nosso ser.



Temos como exemplo do seu infinito amor, quando ele entrega o seu único filho pra vim ao mundo nascer, e morrer por amor amim e a ti. Sabemos que ele nada pediu em troca pois Deus não é o homem para querer algo entroca da quilo que ele pode fazer.



Jesus ele opera maravilhas, certo dia na cidade de Samaria seus dicípulos tinha ido a cidade ele ficou perto de um poço quando uma mulher se aproximou e ele lhe pediu água, e livrou-a de todos os pecados.


Esse contexto está contido no livro de João c.4, conte para suas crianças essa passagem tão gloriosa que Jesus deixou como
uma lição de humanidade e perdão.

ATIVIDADE PARA PINTURA




Comentários