LIÇÃO 3ª- SIRVO A UM DEUS QUE ME DÁ CORAGEM


TIA: SUELI
 
 
 
A gradecendo  a Deus.


Queridos participantes do blog infantil, desde ja gostariamos de agradecer
pelos 10000 mil acessos que chegamos. Pedimos a todos que continue orando pela equipe divulgadora. lembrando que você e sempreo nosso convidado especial.

Comesaremos um pouco diferente neste domingo:

 
1º Vasmos todos orar?


 
Louvar a Deus é muito bom!!!

SE COMEÇARMOS A ORAR

Se começarmos a orar, esse templo treme (esse templo tremerá)
Se começarmos a orar, falaremos línguas.(2x)Elias orou, orou, orou e o fogo desceu, desceu, desceu.
Josué orou e o sol parou.

SATISFAÇÃO

Satisfacao e ter a Cristo
Nao ha melhor prazer ja visto
Sou de JESUS e agora eu sinto
Satisfacao sem fim.

Sinto paz real, sinto goso na aflicao
Achei um segredo, e CRISTO no coracao, aleluia!

Satisfacao e nova vida vida
Eu c/ JESUS tenho algria
Sigo cantando a melodia
Satisfacao sem fim.

Satisfacao e nao ter medo
Pois meu JESUS vira bem cedo
Logo em gloria eu hei de Ve-lo
Satisfacao sem fim.

QUEM É ESTE POVO

Quem é este povo? Que povo é este?
Este é o povo que vai morar no céu. (2x)

Vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, com Jesus lá no céu. (2x).

LEIA A BÍBLIA

Leia a Bíblia
e faça oração, faça oração e faça oração.

Leia a Bíblia
e faça oração, se quiser crescer.

Se quiser crescer, se quiser crescer...

Leia a Bíblia
e faça oração, se quiser crescer.

Queridos professores neste domingo, que tal enriquecer nossa aula com fantoches? As crianças
amam, pois possibilita a interação dos alunos com o conteúdo explicados a elas.


Veja modelos abaixo:

Material:
• Papel retangular
• Cola e tesoura
• Canetinhas coloridas
• Fita adesiva
• Papel crepom

Feito!


As lições deste domingo trás temas maravilhosos, como:


7/8 Sirvo a um Deus que me dá coragem.
Leitura bíblica: Juízes 6. 1, 11-23
Objetivo; Explorar nos alunos os entimento e a vontade e servirmos a um Deus que nos enche de coragem em meios as dificuldades.


9/10 Uma dupla dinâmica
Leitura bíblica: Atos 3.1-26 / 4.1-31
Objetivo: Expicar e comprovar que a mensagem do evangelho também envolve cura e libertação.

OBS: Não esquerça sempre de efetuar as atividades das lições de seus alunos.
Um forte abraço até aproxima lição!





Comentários