LIÇÃO 1ª- TUDO COMEÇOU COM UM SONHO

 
 
 
TIA: SUELI
 
 
 
 
 
 
1º Trimestre 2013

Juniores 9/10

SUMÁRIO 
Lição 1 - Tudo começou com um sonho
Lição 2 - Sonhando com o futuro
Lição 3 - Meus irmãos não acreditam em sonho
Lição 4 - Destruíram meus sonhos
Lição 5 - Sonho ou pesadelo
Lição 6 - Nunca sonhei em ser escravo
Lição 7 - Meu sonho agora é ser livre
Lição 8 - Recompensado por interpretar sonhos
Lição 9 - Sentir fome não era meu sonho
Lição 10 - Meu sonho se tornou realidade
Lição 11 - Um jantar que é um sonho
Lição 12 - Um sonho que parece impossível
Lição 13 - Voltar para canaã é o meu  sonho

Primários 7/8

Sumário:
Lição 1- Para onde eu vou?
Lição 2- Que demora!
Lição 3- Isto é impossível
Lição 4- É tempo de sorrir!
Lição 5- Uma missão especial
Lição 6- Gêmeos muitos diferentes
Liçao 7- Que sonho lindo!
Lição 8- Quem planta colhe!
Lição 9- Deus cuida de mim
Lição 10- Faça o bem sem olhar a quem
Lição 11- Vamos fazer as pazes?
Lição 12- Um encontro emocionante
Lição 13- Obrigado, Deus! 


Dicas para melhoramento das aulas.

Baú de histórias



Livrão de tecido para contar as histórias biblicas
utilizando os visuais.







Decorando a sala




  


Fanelógrafo


Quadro  dos aniversariantes do mês




Para esta lição não iremos usar os visuais.Vamos começar a criar novidades
na forma de novidades para cada história e seus personagens.

Lição (1)

9/10

Tudo começou com um sonho.

( Falar sobre a história de José)


7/8

Para onde eu vou?

Falar para os alunos que quando obedecemos somos abençoados por Deus.
Leitura: Gênesis 12. 1-4






Comentários