LIÇÃO 3ª- ISTO É IMPOSSÍVEL






TIA: SUELI










Corinhos:
Professor, use os cartazes para escrever os corinhos.







1- O Sabão:


O sabão lava o meu rostinho, lava meu pezinho
Lava as minhas mãos, mas Jesus
Pra me deixar limpinho, quer lavar meu coração
Quando o mal, faz uma manchinha, eu sei muito bem
Quem pode limpar: É Jesus que eu não escondo anda
Tudo ele pode apagar!


2- toc,toc,toc

Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
Toc, toc, toc
Alguém deseja entrar
É o mal querendo um lugarzinho
Não, não, não, você não pode entrar.
Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
Toc, toc, toc
Toc, toc, toc
Alguém deseja entrar
É Jesus querendo a casa toda
Sim, Senhor ó vem em mim morar


Lição  (3)

Isto é impossível!

7/8 

A lição nos trás a confiança de Deus para com Abraão, a promessa de que daria a terra de Canaã aos seus descendentes. Sara já não                                                                                                                                                                                       acreditava mais que a promessa seria cumprida.
Entretanto toda promessa passa pelo teste do tempo. É preciso confiar e aguardar, pois Aquele que promete é poderoso para
cumprir.
Texto bíblico ; Gênesis 18. 1-15


Memória em ação:

"Será que para o Senhor há alguma coisa impossível?"
(Gênesis 18.14)


Frase do sia é...

Para Deus nada é impossível.


Dica para contar a história:

Dedoche:

Abraão


Atividade:





Meus irmãos não acreditamem sonhos!

9/10


A Bíblia diz que Jacó amava mais a José do que a seus outros filhos. Isto levou-os
a desejarem a morte de seu próprio irmão. A Bíblia diz que os filhos são herança do
Senhor ( Sl 127.3), portanto devem ser cuidados e amados da mesma maneira.
Texto bíblico: Gênesis 37. 13-19


Exercitando a Memória!

"Ó Deus, cria em mim um coração puro!"
(Sl. 51.10a)

Atividades:











Comentários