LIÇÃO 13- PÁSCOA ! CRISTO JÁ RESSUSCITOU!





TIA: SUELI

Páscoa !Cristo já ressuscitou!


Queridos professora chegamos ao fim de mais um trimestre na graça de Deus. 
Queremos agradecer a todos que nos acompanharam.


Neste domingo vamos fazer algo deferente com nossos pequeninos:

Exemplo:

1º Cante corinhos animado em rítimo de agradecimento com festa.

Use essa imagem em tamanho grande para escrever oscorinhos citados.


Cristo Fez Os Peixes



Cristo fez os peixes para o rio e mar
Cristo fez os peixes todos a nadar
Quando brincam n'água até o fundo vão
Veja como brincam sem cuidado eles estão

Um é pequenino, outro que grandão!
um vergadinho, outro gorduchão
Quando brincam n'água até o fundo vão
Veja como brincam sem cuidado eles estão



Toc, Toc, Toc


toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
toc, toc, toc,
Alguém deseja entrar
É o mal querendo um lugarzinho
não não não, você não pode entrar

Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
toc, toc, toc
Alguém deseja entrar
é Jesus querendo a casa toda
sim senhor! oh! vem em mim morar


Alô, Alô!


Alô, Alô! Aqui estamos nós
Alô, Alô! Ouvir de Cristo a voz

Quetinhos devemos ficar para a biblia estudar e aprender a Jesus amar.


Atividade em sala de aula.
Confecção de máscara com um modelo de ovelha para seus alunos.
Deixe seus alunos colar e pintar.

Material:

cartolina, cola, algodão, piloto: preto e vermelho, elástico.


Molde:

Lembrancinha:
Você pode utilizar a imagem da ovelhinha abaixo para confeccionar essa lembrancinha.



    ou  
 Alô, alô!
Formar uma grande roda com todos os participantes e pedir que cada um se apresente de forma cantada com a seguinte frase: “Sou eu fulano, que vim para ficar; sou eu, fulano, que vim participar.” É importante que cada um fale o seu nome, pois este simples exercício trabalha a auto-estima.


 Abraçando amigos
Formar uma grande roda. Colocar bem baixinho uma música agradável. Informar que o grupo deverá estar atento à ordem dada para executá-la atentamente. Exemplo: “Abraço de três” e todos começam a se abraçar em grupo de três; “abraço de cinco”, “abraço de um”, “abraço de todo mundo.” É importante que o educador esteja atento para que todos participem.

 Procurando um coração…
Material Necessário: Corações de cartolina cortados em duas partes de forma que uma delas se encaixe na outra.
Cada coração só poderá encaixar em uma única metade.
Distribuir os corações já divididos de forma aleatória. Informar que ao ouvirem uma música caminharão pela sala em busca de seu par.
Quando todos encontrarem seus pares, o educador irá parar a música e orientar para que os participantes conversem.


Amém!
Esperemos todos no proxímo trimestre.

Sueli Bezerra

Comentários