FELIZ ANO NOVO


  TIA : SUELI



QUERIDOS PROFESSORES, NESTE DOMINGO, VAMOS FAZER ALGO DIFERENTE PRA NOSSOS ALUNO:

* ORE COM ELES
* CANTE CORINHOS
*********************************************************
ALÔ
Alô, Alô! Aqui estamos nós
Alô, Alô! Ouvir de Cristo a voz

Quietinhos devemos ficar para a bíblia estudar e aprender a Jesus amar.
**********************************************************
ALEGRE-SE

Alegre-se, alegre-se
Estejam sempre alegres e unidos com o Senhor

Repito: alegre-se, alegre-se
Estejam sempre alegres e unidos com o Senhor

Eu tenho alegria, eu tenho alegria
Tenho alegria no Senhor
no meu coração, no meu coração, no meu coração, no meu coração!

***********************************************************************
GRAÇAS PELO NOVO DIA


Graças te dou, Senhor 
por este dia
Graças te dou por tua companhia

O salvador dirige os passos meus. Quero viver para te agradar oh, Deus

*********************************************************
*APLIQUE A LIÇÃO COM ENTUSIASMO E GRATIDÃO
*CONVERSE COM SEUS ALUNOS TEMA:UM NOVO ANO ESTA CHEGANDO
*BRINQUE COM ELES.
D I N A M I C A



  • ACERTE O SACO DO FEIJÃO



Idade: Primário
 
Materiais: Bíblias, folhas de papel, caneta hidrocor, saco de feijão.
 
Preparação: Escreva as palavras do versículo ou tema nas folhas de papel, uma palavra ou frase curta em cada folha. Espalhe essas folhas misturadas no chão.
 
Jogo: As crianças revezam jogando o saco de feijão a uma certa distância sobre as folhas de papel. Quando o saco cai sobre uma folha a criança pega a folha em que acertou e segura. Depois que todas as folhas forem apanhadas, ajude as crianças a colocarem na ordem para formar o versículo ou tema, usando suas Bíblias como referência. Repita o jogo quantas vezes o tempo permitir. 
  • FAÇA UM GESTO

Idade
: Todas

Materiais: Lousa e giz ou cartolina e pincel atômico.

Preparação: Escreva as palavras do versículo na lousa ou cartolina. Coloque num papel visível.

Jogo: Senta-se em círculo. Comece o jogo fazendo um tipo de movimento com as mãos enquanto você recita a primeira palavra em voz alta (ou primeira série de palavras) do versículo a ser memorizado. A criança ao seu lado repete seu movimento e palavras, então ela cria um novo movimento enquanto recita a segunda palavra do verso. Continue até que todas as palavras tenham sido usadas. Então repitam o verso todos juntos várias vezes, usando sempre os movimentos com as mãos. (Obs: não é necessário que o movimento represente o significado das palavras)..


fonte extraída de  mundo infantil




lembrancinhas do dia.
saquinho de guloseimas 




MEU DIPLOMA !!





Comentários