LIÇÃO 2ª - DEUS ME PROTEGE NA TEMPESTADE








TIA: SUELI











 
Graça e paz! Estamos aqui outra vez pra juntos aprendermos a palavra de nosso Deus.

Classe : Maternal

Deus me protege na tempestade.

Texto bíblico: Marcos  6.45-51
Objetivo: Querido professor, o real objetivo desta lição e fazer com que a criança vença o medo de chuva e trovões, crendo que  Deus a protege na tempestade.

Palavra Chave: TEMPESTADE


DICA PARA USAR DURANTE A EXPLANAÇÃO DA AULA:




Atividade:







EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji


Classe  5/6

Confiando em Deus.

Objetivo: Explicar para as crianças, que quando depositamos a nossa confiança em Deus,ele esta sempre pronto pra ser fiel conosco.

Palavra do dia: 
 
 



Atividade:



EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

CLASSE 7/8

AINDA HÁ SALVAÇÃO?

TEXTO BÍBLICO:

Gn .6.1 a 9.17.

 
 


Objetivo:

Conduzir os pequenos a entenderem nossos dias há avisos de iminente destruição, e temos uma arca, através dela todos os que aceitarem serão salvos –nossa arca é JESUS.



Atividade:




EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji


Classe 9/10
 
 


Texto Bíblico: 
Lucas 10.1, 17-20
Objetivo: Demonstre para seus alunos a importância e o poder do nome JESUS.

ATIVIDADE:


  • PASSE A PALAVRA


Idade: Todas
Materiais: Cartões de índice, pincel atômico, rádio com fita cacete ou cd para música.
Preparação: Escreva cada palavra do versículo em um cartão separado. Se for longo, escreva mais de uma em cada. Numere os cartões segundo a ordem das palavras do versículo.
Jogo: Coloque as crianças sentadas em círculo e dê cada um dos cartões para uma criança diferente. Enquanto a música toca, vão passando os cartões; quando a música para, as crianças que estiverem segurando o cartão, leem o versículo, seguindo a ordem das palavras. Depois que tiverem brincado várias vezes dessa maneira, as crianças que estiverem segurando os cartões virão à frente e organizarão os cartões elas próprias, formando o versículo. Repitam o verso juntos várias vezes.


Comentários